domingo, 24 de maio de 2009

Pais CININAR!!

A cada sessão os pais vão ocupando seus espaços!!!
O CININAR também é de vocês!!! Bem vindos!!!




























2 Comentários:

Blogger Nádia disse...

Escrevi no meu blog, mas tenho que parabenizar vcs aqui!

É bom ver nascer a novidade e o novo no Cininar está por toda parte! Está nas pessoas, a princípio desconhecidas, que vão se espalhando como crianças pelo chão, se aconchegando nas cadeiras e compartilhando o filme e os filhos, de repente, já são conhecidos! É a mãe daquele, o pai do outro, todo mundo vai ganhando nome e rosto como as estrelas na tela.

É bom ver a sala do cinema se transformando em um filme de comédia, uma sessão da tarde com enredo familiar, um filme autobiográfico, onde cada um assiste a si mesmo olhando os outros.

É bom fazer do cinema o cenário para contracenar com outras famílias as nossas histórias da vida real. E vendo ali, lado a lado, a vida e o filme é fácil perceber como a vida real é pura arte que emociona, alegra e faz pensar... É bom Cininar!

Parabéns pela iniciativa!
Bjos!

25 de maio de 2009 às 22:51  
Blogger Piruetando com Ceci e Lú disse...

Oi amigos do Cininar,
Amei a manhã que passamos com todos vocês naquela sala de cinema, jamais vou esquecer a emoção de ver tantos pequeninos "descobrindo a 7ª arte e pintando o 7", rsrsrs, as minhas, então, nem se fala, não pararam um minuto.
Vocês estão de parabéns pela iniciativa, adorei o nome, tudo com muito carinho, alegria e respeito.
Beijos

26 de maio de 2009 às 22:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial