quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nossa próxima sessão!!

Dia: 25 de julho
Horário: 10h
Local: Sala de Arte da UFBA
Atividade após sessão: Yoga com a professora Anne Sobotto iniciou sua prática de Yoga na França e na Inglaterra, antes de se mudar para o Brasil em 2001. Com mais de 16 anos praticando yoga, é a única professora no Brasil formada em Yoga Pré-natal pelo sistema Mamaste (EUA).
Mais informações: http://yogaparagestantes.wordpress.com/
Segundo ela: "Praticar Yoga junto com seu bebê proporciona benefícios para ambos, e talvez o mais importante deles seja: mãe relaxada e feliz = bebê feliz e tranqüilo!"
É essa experiência que teremos no nosso próximo encontro!!!! Apareçam!!!!


O Filme também será muito especial!!! Vejam a sinopse!!



Sinopse
Beirute. Cinco mulheres costumam se encontrar regularmente no salão de beleza Sibelle: Layale (Nadine Labaki), amante de um homem casado e que sonha com o dia em que ele se separará; Nisrine (Yasmine Elmasri), que está prestes a se casar mas não é mais virgem e não sabe como contar isto ao noivo; Rima (Joanna Moukarzel), que sente atração por mulheres; Jamale (Gisèle Aouad), que tem medo de envelhecer; e Rose (Sihame Haddad), que abriu mão de sua vida para cuidar da irmã mais velha. No salão os temas prediletos do quinteto são o amor, sexo e os homens.

Ficha Técnica

Título Original: Sukkar Banat

Gênero: Comédia

Tempo de Duração: 95 minutos

Ano de Lançamento (França / Líbano): 2007


Estúdio: Bac Films / arte France Cinéma / Roissy Films / Sunnyland / Les Films des Tournelles / Centre National de la Cinématographie / Les Films de Beyrouth / Ministère des Affaires Étrangères

Distribuição: Imovision

Direção: Nadine Labaki

Roteiro: Rodney El Haddad, Jihad Hojeily e Nadine Labaki

Produção: Anne-Dominique Toussaint

Música: Khaled Mouzannar

Fotografia: Yves Sehnaoui

Desenho de Produção: Cynthia Zahar

Figurino: Caroline Labaki

Edição: Laure Gardette

Elenco: Nadine Labaki (Layale)Yasmine Elmasri (Nisrine)Joanna Moukarzel (Rima)Gisèle Aouad (Jamale)Adel Karam (Youssef)Sihame Haddad (Rose)Aziza Semaan (Lili)Fatmeh Safa (Siham)Dimitri Staneofski (Charles)Fadia Stella (Christine)Ismail Antar (Bassam)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial