quinta-feira, 26 de março de 2009

Mães e filhos recém nascidos ganham opção cultural em Salvador

Pela primeira vez em Salvador-BA, um projeto vai promover encontros sócios culturais para mães com bebês até 18 meses. O CININAR é uma realização da OCA - Oficina de Cultura e Arte, em parceria com a Sala de Arte da Ufba, que vai disponibilizar sessões com diversos filmes e atividades de interesse comum. A ideia é oferecer uma opção cultural e sociável às mães que, nesta fase, normalmente se restringem ao ambiente familiar. Para isso, a estrutura do local será adaptada às necessidades de mães e filhos, com fraldário, auxiliares e material cedido pelos parceiros. A estreia do projeto será realizada em 18 de abril, a partir das 10 horas, na Sala de Arte da Ufba [Vale do Canela]. A segunda edição também já esta agendada para 16 de maio, no mesmo local e horário.


Em breve será divulgado o título do filme exibido na primeira edição. Aguardem!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Nádia disse...

Parabéns pela iniciativa! Idéia maravilhosa! Estou divulgando o Cininar no meu blog: (http://naubrincandodeblog.blogspot.com/)
E tb no grupo de mães e bebês que participo, nos reunimos 1 vez por mês com a mesma intenção do Cininar, trocar experiências e conviver.
Queria saber se devemos comprar ingressos com antecedência?
Nos vemos no Cinema!
Bjos!
Nau

29 de março de 2009 às 21:44  
Blogger Uli disse...

oi patricia!
aqui é julia.
nao achei o mail, entao vou mandar nosso end por aqui:
http://matterna.blogspot.com/
beijos e boa sorte!

30 de março de 2009 às 16:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial